Estilo: Giovana (Malhação)

Malhação é uma novela adolescente que já está no ar aqui no Brasil há uns 10 anos e que sempre nos inspira, o post falando do estilo da Meg uma personagem dessa temporada fez muito sucesso e eu vi que muitas pessoas procuravam também pelo estilo da Giovana, então também resolvi trazer pra cá:

O estilo da Giovana é cheio de personalidade, e eu chamo ele de “rock fofinho”, porque apesar de ter bastante atitude, ela também usa muitas “estampa de menininha” como poá (essas bolinhas).

Ela sempre usa camisetas de banda! Larguinhas e com cortes diferentes, isso você pode aprender a fazer pesquisando tutorias na internet, tem vários que ensinam como customizar sua camiseta!

Ela também costuma mistura bem o estilo rock e o estilo romântico.

E estampas divertidas sempre fazem parte dos looks:

O estilo da Gi (já somos íntimas kk) é um pouco mais difícil de trazer pro nosso dia a dia do que o da Meg, mas é um estilo muito legal e se combina com você e você não tem problema nenhum em chamar atenção por aí, invista!

Eai, quem mais vocês querem ver aqui no blog? Quem te inspira na hora de se vestir?

-Alana Bastos

8 pensamentos sobre “Estilo: Giovana (Malhação)

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!