Entre menina e mulher

Quando somos meninas esperamos que tudo seja perfeito. Quando nos tornamos mulheres entendemos que muitas vezes são exatamente nossos erros que nos levam aos caminhos perfeitos. Perfeitos? Quando somos meninas perfeito significa sem defeitos. Quando nos tornamos mulheres percebemos que perfeito significa com os defeitos que amamos.

Amor? Quando somos meninas amor é aquele sentimento que nos tira do chão.Quando nos tornamos mulheres percebemos que isso é paixão, e que paixão é uma delícia, mas que amor, na verdade são atitudes grandes e pequenas, amar não é sentir, amar é fazer algo que deixe o outro feliz. Amar também é deixar ir..e quando nos tornamos mulheres abrimos mão daquilo que tentamos agarrar quando éramos meninas só porque amamos muito isso..

Crescer é uma coisa muito louca e eu confesso que ainda não atingi muitas coisas das que descrevi serem “coisas de mulheres” porque na verdade ainda não sou uma mulher, mas não me vejo mais como uma menina, certos dias isso faz de mim uma confusão ambulante e deixo as minhas amigas completamente malucas, é verdade é que: sou exatamente o que está entre uma menina e uma mulher.

Alana Bastos

Anúncios

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s