Feriado em casa, e agora??

Acho o carnaval lindo, super criativo e maravilhoso de norte a sul do Brasil, samba em são paulo é uma coisa, no rio é outra, na Bahia outra, tem cidade como Olinda que faz uma festa totalmente diferente e sinceramente amo cada jeito de comemorar esse feriado e amo ainda mais o meu jeito: descanso total.

Feriado, desde que começaram as aulas, pra mim significa poder acordar tarde e escolher o que fazer o resto do dia. Já falei mil vezes que eu amo viajar, me relaxa muito, mas também amo muito ficar em casa (o meu caso atual mimimi) e se você vai ficar em casa também ai vão minhas dicas pra você curtir também:

Durma

Descanse mesmo! Acorde tarde, arrume uma cama bem fofa, cheia de cobertores, lençóis, almofadas e se jogue com todo o direito!

 Tome um café da manhã gostoso!

Normalmente em dia de escola eu acordo e já saio correndo de casa, meu café da manhã é leite tomado rapidinho enquanto me arrumo ou batatinhas de salsa e cebola abertas no meio do caminho. Não é o que se chama de “delicioso” né? Então feriado é bom pra fazer aquela torrada com geleia de morango, cappuccino, chá, bolo. Por que não aproveitar hein?

Curta suas coisas

Fique na sua cama, no seu quarto, ouça suas músicas prediletas, veja aquele filme que te inspira, coma os doces que você gosta, mande sms, fique na internet, curta as coisas que você adora e não tem tanto tempo no dia-a-dia.

Chame os amigos

Com certeza, você não é o único a não ir viajar (olha só, somos dois já \o/) então chame mais amigos que ficaram em casa, vale amigos que você vê e vale também aqueles que mudaram de escola ou bairro, quer saber? Vale até aquele primo ou prima super legal!

Quem disse que não se pode ter um feriado bom em casa?

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

