Dica: Gel para Cutículas e Paleta Tango : )

Olááá, hoje resolvi falar de dois produtos que eu conheci e amei!

-Gel pra Cutículas

Esse primeiro é o Vitamin C Cuticle Gel da linha Nail Experts da AVON ! Pedi pra minha mãe algo pra hidratar as cutículas porque elas estavam horríveis, foi assim que conheci esse gel da AVON que além de hidratar também contém vitamina C. Demorei um tempinho pra falar dele até ter certeza que funcionava e posso indicar: funciona sim, deixa as unhas muito mais bonitas e as cutículas igualsinha aquelas bonitas que a gente ve no tumblr : )

-Paleta Tango

Ganhei a Paleta da minha Vó no sábado e me encantei totalmente! São 21 sombras em vários tons e todas elas são brilhantes, tem um pouco de glitter dentro, e 3 (as últimas de cima) são feitas SÓ de glitter, azul claro, pink e dourado *-* As sombras tem uma duração muito boa, usei na festa junina por várias horas, estava calor e elas continuaram ali firmes, fortes e brilhantes! A textura é muito boa também, elas se misturam fáceis e dá pra esfumaçar fácil, cada cor tem três tons. Tem 4 batons cremosos mas que não são tão “moles” quanto a gente vê por aí então fixam bem e não derretem com o calor, o que me chamou atenção foram os 3 blushs porque (não dá pra ver bem na foto maas) eles são bem brilhantes! Tem um rosa clarinho, um médio mais vermelho e um mais puxado pro marrom, os três são bem pigmentados e brilhantes então não dá pra pesar a mão quando passar.

O que deixou a desejar são os pincéis, como sempre em paletas né? Acho duros e ruins de passar, mas como eu tenho os meus não tem problema.

No geral: adorei! É do tamanho certo pro dia-a-dia e é bem prática e a Tango costuma ter preços mais acessíveis, então é um ótimo investimento! : )

Espero que gostem!

-Alana Bastos

PS: Gostou do post? Segue o blog lá em cima! Nossa meta são 100 seguidores e se você curtiu nos ajude a chegar lá : )

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

