Tá Rolando!

Bem vindos ao post em que eu falo sobre as coisas de outros blogs que me chamaram a atenção essa semana : ) Não sei porque – juro que não foi intencional- essa semana algumas coisas mais artísticas me interessaram. Espero que interesse vocês também *-*

Fotografia

Lá no Senhorita Liberdade teve um post super legal falando sobre a função Macro da câmera, e tem umas fotos bem legais pra inspirar. E o Melhor Ângulo fez um post sobre o Projeto 365 que incentiva as pessoas a todos os dias do ano tirarem pelo menos uma foto todos os dias.

Arte/Design

De novo o SL trouxe um post interessante: falando sobre ilustrações ligadas a moda. E pra todos que tem blog o Melhor Ângulo fez um post dando várias dicas pra manter uma boa aparência no seu espaço.

Viagens

Quem acompanha o Depois dos Quinze sabe que a Bruna está em pleno intercâmbio teen pela Inglaterra e França, e nesse post ela deu algumas informações sobre o tipo que ela escolheu, a empresa, porque escolheu, quanto de dinheiro levou e etc, pra quem tem esse sonho é bem útil!

Ficou curtinho, eu sei, mas foi o que realmente eu gostei na blogosfera por esses dias, espero que gostem : )

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

