Dica: Jogos Legais (PS2)

Nunca pensei que eu –Alana menininha assumida que ama ballet e sapatilhas fofas– faria um post um dia sobre videogame, inclusive porque até o ano passado eu nem tinha videogame, ganhei um PS2 do meu pai, logo depois uma guitarra pra jogar Guitar Hero a gente já tinha o volante e aí eu fui começando a curtir e hoje tenho alguns jogos que eu realmente gosto e me divirto jogando:

Lego Star Wars

O primeiro jogo que eu joguei por dias e dias e fiquei “viciadinha”. O jogo segue os filmes, e tem todos episódios inclusive com a abertura épica igualsinha! É divertido, e fácil. Algumas fases são mais complicadinhas, mas de resto é explorar lugares, pular, usar robôs pra abrir portas, pegar moedas, lutar com os sabres de luz.

Guitar Hero

Definido pelo meu namorado como “pra quem não sabe jogar mais nada” haha Mas não me importo é um jogo que eu adoro, pelo simples fato de ser fácil (ainda mais se você joga no fácil), ser divertido e ter aquelas músicas que a gente ama, além de ter alguns especiais como o Anos 80, Aerosmith entre outros. E se você tiver a guitarra, dá pra se sentir um músico famoso e encarnar o rock star!

Midnight Club

Sou menininha mas gosto de corrida gentem! Mas não qualquer corrida, uma de nível uool que inclusive você pode escolher e montar seu próprio trajeto, não fui tão vííício nesse como nos outros jogos, mas curti bastante o tempo que joguei, com o volante fica mais legal e real, porém muito mais difícil nas curvas ;x haha

Fight Night 2004

Meu favorito! Sim sou menininha e perdi horas num jogo de boxe! Melhor, perdi horas NO jogo de boxe! O que eu acho muito legal desse jogo, é os boxeadores serem reais, terem suas alturas reais, golpes reais, e além disso poder ver o sangue e cansaço neles. O jogo permite que você ande pelo ringue (chamam de ringue?) se afaste, se aproxime, chame pra briga, dê socos rápidos, ganchos e segue as regras de verdade. Sem contar que é fácil de jogar e quanto mais você treinar e aprender sobre estratégia melhor fica! O único jogo que eu tive chance contra o Thiago haha

Surf’s Up

Meu segundo favorito! É o tipo de jogo que dá pra jogar só por jogar, só pra curtir e relaxar mesmo. Imagine ondas gigantes e você pode fazer manobras nelas, passar por rampas feitas de madeira ou icebergs, e nas fases mais pra frente até entrar dentro da onda e fazer manobras lá, é muito divertido, os cenários são bem vivos, noites brilhantes, tempestades cinzentas, tardes com o céu azul, pores do sol alaranjados, surfar perto de um vulcão, é bem divertido *-*

Tornam tudo mais legal:

Eai meninos, entendo pelo menos um pouco do assunto? : ) Gosto de bons jogos? Tenho um gosto péssimo??

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Dica: Jogos Legais (PS2)

  1. Está aprovada filha tah virando uma viciada, de todos o guitar hero(já zerei 4 vezes em todos os niveis) ser o melhor e ser bem fodinha jogar com a guita u.u Midnight Club também é um jogo bom e no volante torna tudo mais fodastico(ainda bem que ainda não dirijo de vdd kkkkkk)

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

