Testei: Carimbo pra Unhas da AVON

Minha mãe sabe que sou uma apaixonada por esmaltes e jeitos diferentes de fazer as unhas, aliás, ela também é apaixonada por isso! Então quando ela viu no AVON esse carimbo já foi logo marcando e morremos de ansiedade até ele chegar. O fato é que ele chegou semana passada – comemoramos uhul!- mas eu já estava com as unhas feitas então esperei até hoje pra testar e falar dele pra vocês : )

Não lembro direitinho quanto custou, mas foi por volta de uns 11,00. Ele vem com uma placa de metal com os desenhos, são bem básicos, 6 tipos de flores e uma cerejinha, mas são todos fofos *-*, com uma espátula pra tirar o excesso de esmalte e o carimbo em si.

No verso da caixinha está escrito que tem que tirar um plástico da placa, só que ele é bem fininho e você pode até pensar que não tem plástico nenhum, mas tem sim, se não tirar não funciona meninas! Na teoria é mais simples de usar: você coloca o esmalte em cima do desenho que quer, tira o excesso com a espátula, pressiona o carimbo na placa e depois o carimbo na unha. Mas na prática é um pouco mais complicado: tem que por bastante esmalte e as vezes ao passar a espátula ela não retira tudo, ou retira demais e não vai quase nada pro carimbo. Fiz em apenas duas unhas, uma de cada mão e tive que tentar umas dez vezes pra realmente dar certo. Então não é bem um produto prático que deixa suas unhas bonitas em 5 minutos é algo pra quem gosta e está disposta a perder um tempinho tentando e tentando até pegar a manha.

E aí está minha unha –ainda borrada– depois de tentar várias vezes e finalmente ter dado certo \o/

Resultado: Eu gostei muuuuuito de como ficou, é ótimo pra por exemplo, quando você fizer como eu e pintar todas as unhas de uma só cor sem desenho nenhum dar um toque a mais em uma das unhas. Eu fiz do jeito mais simples possível, mas vai da sua criatividade, pode passar um branco Renda e fazer as flores pretas vai ficar lindo! Ou usar um desenho que tenha folhas e fazer as folhinhas verdes com um pincel bem fininho, tem várias possibilidades e só ter paciência de treinar. O que tenho que deixar claro é que não é prático nem rápido até que você aprenda mesmo como usar, mas se você tiver tempo, vai adorar, tenho certeza : )

Meninas, testei de novo pra poder falar com vocês, dessa vez nas unhas dos pés, tive que tentar só 5 vezes pra dar certo, olha só to evoluindo : D

-Alana Bastos

PS: Gostou do post? Segue o blog lá em cima! Nossa meta são 100 seguidores e se você curtiu nos ajude a chegar lá : )

43 pensamentos sobre “Testei: Carimbo pra Unhas da AVON

  1. Olha Val eu nunca tinha testado nenhum tipo de carimbo pras unhas então sobre a qualidade eu não tenho com o que comparar, mas eu achei o produto bom. Como eu disse no post não é fácil de usar não, precisa de paciência e treinar bastante, mas a manicure da minha mãe tem um desse e me disse que pegando prática fica mais fácil. Se você já é acostumada a fazer suas próprias unhas, tem mais chance de conseguir. Eu comprei e gostei, depois de muuuuitas tentativas deu certo comigo 🙂 Espero ter ajudado, dar uma resposta dessas é uma super responsa kk
    Beeijos, depois me fala se comprou ou não : )

    Curtir

    • Aah Ana que pena :S Como eu disse ali em cima comigo foi bem difícil, eu tentei umas dez vezes pra dar certo em UMA unha, mas não desiste, tenta com um esmalte mais grosso, porque a maioria das manicures dizem que é questão de prática…

      Curtir

  2. Também tentei e mesmo eu colocando bastante esmalte, esmalte próprio para carimbo, esmalte pigmentados a espátula tirava quase tudo. Daí, depois de tanta reclamação que eu vi sobre esse kit da avon, resolvi comprar os da Konad direto no site. Chegou hoje o meu kit e eu ja testei: não tem nem comparação. o a plaquinha é mais grossa, o relevo é mais fundo e o esmalte fica exatamente no desenho depois que passa a espátula. Ja encomendei outras 5 plaquinhas e Avon nunca mais!

    Curtir

  3. eu tava querendo comprar um desse da avon tbm, mas naum comprei pq naum da pra escolher os desenhos das plaquinhas, entaum comprei um pelo mercado livre, estou aguardando ansiosa , espero que de certo, pois vi na net varias reclamações dos ”xing ling” e varios elogios dos da konad, mas os da konad achei muito caro, cada plaquinha custa mais ou menos uns 14,00 reais, fora o carimbo e a espatula

    Curtir

    • Obrigado por comentar Aryane, então, talvez os da Konad sejam mesmo melhores, mas se você -assim como eu- não quer gastar muito invista no da Avon e faça dar certo, treine muito e não desista, que você consegue deixar suas unhas bonitas com esse também! Obrigada pela visita e volte outras vezes ta? : )

      Curtir

  4. eu comprei tmb mais quero saber o esmalte q vc usa pq o que eu tentei nao sai nao mais olha ai galerinha o da colorama e muito cremoso e sai certinho no da avon e so saber qual e o esmalte*-*

    Curtir

    • Ana, não sei mesmo o esmalte que eu usei sabe porque? Porque eu tenho muuitos, aí quando eles vão acabando eu vou misturando todos os restinhos e meio que fazendo um novo sabe? kk Mas a dica é essa mesmo: escolher os mais cremosos, os cintilantes não pegam mto bem no carimbo não, obrigada pela visita, pelo comentário e espero ter te ajudado : )

      Curtir

  5. Olá,
    adorei ler seu post e as críticas. Vc foi sortuda quanto sair a carimbada. A maioria escuto o meswmo tipo de relato: o da avon não presta. Tb acho as placas Konad caras, mas vou preferir. Muito legal o que faz. Abraços e boas carimbadas!!

    Curtir

  6. Olá Alana, eu comprei esse kit da Avon, testei com váaarios esmaltes e definitivamente não dá certo… Até minha mãe se estressou com isso, pois ficamos tentando por um tempão e não conseguimos, mas parabéns por ter conseguido, pois é um fato raro… Bjs *-*

    Curtir

  7. Meninas sinto muito muito muito afinal não tem nada pior do que comprar algo e não conseguir usar :s espero que a AVON melhore isso, obrigada pelas visitas e pelos comentários também, voltem sempre : )

    Curtir

    • Olá. Comprei também o kit Avon e não presta. O desenho é muito raso e quando passa a espátula o esmalte sai todo. Comprei o da Konad e é excelente, os desenhos ficam perfeitos. Vale a pena comprar mais caro, compensa o estresse e o custo do esmalte, pois não precisa tentar várias vezes, na primeira já dá certo.

      Curtir

      • Obrigada pelo comentário Cristina, realmente, o stress não vale a pena, por ser um pouco difícil de passar eu uso poucas vezes :s

        Curtir

  8. Aeeee finalmente uma leitora que também conseguiu? \o/ Fico feliz de saber que você amou o blog e espero que você volte mais vezes. Sobre o carimbo quanto mais vezes a gente tenta melhor fica porque vai pegando prática : ) Beeeeeijos

    Curtir

  9. Eu comprei um igualzinho a esse numa lojinha de esmaltes, e deu super certo .. no começo era difícil mas se testar o desenho sai direitinho é só ter paciência que você chega lá ! Adorei (:

    Curtir

  10. É HORRÍVELESTE CARIMBO, PRA MIM É PROPAGANDA ENGANOSA DO AVON, NÃO FUNCIONA MESMO, MAS OQUE ELES TEM A PERDER, FAZEM UM PRODUTO BARATINHO, TIPO 3 A 4,00 QUE É PARA AS PESSOAS NÃO SE DAREM O DESGASTE DE RECLAMAR, MAS PARA ELES É UMA LOTERIA ESPORTIVA, ARECADAM MILHÕES!

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!