Dica: Esfoliante Corporal da Sephora

Há um tempinho atrás meu pai deu uma passada por Portugal e trouxe um kit com três produtos da Sephora pra minha mãe (além de um livro bem legal pra mim). A verdade é que vossa majestade Eliane só me deixou testar os produtos agora porque ela morre de ciúmes deles! kkk No kit veio um shampoo, um hidratante e um esfoliante, como shampoo e hidratante eu tenho os meus resolvi testar o Gommage Corps Body Scrub e só posso dizer que adorei!

Primeiro: porque esfoliar a pele?? Quando a gente esfolia tira as células mortas da pele, obrigando-a a se renovar e fazendo com que os produtos hidratantes sejam melhor absorvidos : ) Então, esfoliar é bem importante.

Sobre o Scrub (muito grande aquele nome, vamos diminuir um pouco né?) ele tem um cheiro maravilhoso de morango e lichia. A recomendação é passar na pele úmida, durante o banho, por exemplo, massagear e depois enxaguar. Tem aquelas “bolinhas” como todo esfoliante e parece render bem porque um pouquinho espalha bastante, viu? Depois de todo o processo minha pele que é bem chata e precisa de muuuito hidratante ficou bem  macia e perfumada : ) Adorei o efeito!

O preço dos produtos da Sephora é meio salgadinho, ainda mais aqui no Brasil, não achei esse que eu tenho no site, mas vale a pena procurar pelas lojas por aí! E vale a pena sim ter um esfoliante corporal, inclusive pesquisando a gente encontra outros de marcas mais em conta que tenham o mesmo efeito.

Espero que gostem! Alguém tem uma boa dica de esfoliante??

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

