Filme: A Vida Sem Você

Ontem tava procurando alguma coisa legal pra ver e fui pra sessão de Estrangeiros do Netflix e achei que esse filme parecia ser bem legal, e me surpreendi: é muito melhor que eu esperava! A Vida Sem Você (ou Me Without You) tem, na minha opinião todo o estilo de filme europeu que ao contrário das grandes produções americanas que te dão a história toda mastigada, filmes desse tipo te fazem olhar tudo com atenção e pensar bastante, tudo tem um significado, a luz, o movimento da câmera, o olhar dos personagens e etc.

O filme conta a história de duas amigas  da década de 70 que prometem serem “elas” até o fim da vida, mas conforme elas vão crescendo e amadurecendo a amizade passa por muitas coisas e vamos conhecendo melhor como cada uma decidiu se tornar e viver. Tudo que eu posso dizer é que não é uma história bombástica, é uma história delicada, bem construída, sem certo ou errado, e que destrói esteriótipos. Super recomendo pra quem gosta de filmes alternativos e também pra quem faz curso de inglês porque eles falam com um sotaque bem britânico é difícil de entender qualquer palavra até você começar a se acostumar : )

Quem faz uma das meninas mais nova é a Anna Popplewell que fez a Susana das Crônicas de Nárnia! Aí vai o trailer:

Espero que gostem!

-Alana Bastos

8 pensamentos sobre “Filme: A Vida Sem Você

  1. Olá, já assisti esse filme no netflix, mas não consigo mais assistir vídeo nenhum do netflix no meu notebook, ta dando erro no player.. queria saber se vocês sabem algum outro lugar, já fucei em muitos lugares e até agora nada de achar, só acho em inglês, nem legendado acho! “/ Se alguem souber e puder me dizer.. qlqr coisa por email: andrezapiiinto@gmail.com . Obrigada!

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

