Xoxo Gossip Girl!

Ontem o Twitter e Facebook pararam pra todo mundo comentar o fim de GG e eu confesso que eu parei de ver no meio da 4ª temporada, mas nem por isso deixei de amar a série e procurei até encontrar o final, pra saber o que aconteceria com os personagens que eu sempre amei! Gossip Girl me inspirou e me ajudou a me encontrar, me fez sonhar e aprender a cada episódio e acho que o maior  aprendizado foi que a vida não é como a gente quer, mas a gente pode lutar e fazer com que ela seja o melhor possível pra cada um de nós! Cada cena, cada festa, cada música, cada casal, me emocionou e mexeu muito comigo, a primeira temporada eu conheci no Sbt e eu era só uma garotinha que sonhava com as coisas que to vivendo hoje, cresci junto com a série e ela cresceu em mim! Fiquei feliz quando consegui entender o fim e o texto do Philippe Kamers se encaixou perfeitamente nisso: (tem spoilers galera)

Serena era a ‘It Girl’ e terminou se casando com o amor da sua vida, Dan era o garoto solitário e acabou casando com Serena que foi seu primeiro amor, Chuck era um bad boy que não acreditava na felicidade e agora tem uma esposa, filho e amor, tudo que ele acreditava que nunca iria ter. Blair era a garota mimada que tinha sua vida perfeita planejada, agora Blair é uma esposa e uma mãe, ela nunca esperava acabar com o melhor amigo do seu ex namorado. Nate era o menino cansado e desmoronado sob a expectativa dos seus pais, hoje ele faz o que quer independentemente do que seus pais querem pra ele.”

É pra deixar qualquer um orgulhoso né? E mesmo que a série não retratasse bem a nossa realidade, eu me identifiquei e muita gente também, por que loucuras, problemas, amores e brigas a gente tem em qualquer classe social! Um último “Xoxo, gossip girl!” pra todos nós : )

-Alana Bastos

Anúncios

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s