Amar é…

…simplesmente entrar em pânico numa véspera de véspera de ano-novo quando você de repente se dá conta do que verdadeiramente aconteceu com você: você caiu. Não é a toa que os americanos usam a expressão Fall in love, você caiu. Eu cai de um jeito que quando percebi tudo que eu pude fazer foi chorar, chorar por tantos motivos que acho que eu nem tenho como enumerar ou traduzir em palavras. Chorei porque amar alguém é fantástico, te dá uma vida nova, objetivos novos, te dá algo pra se agarrar com força e deixar com que todas as coisas ruins fiquem fora da sua cabeça. Amar alguém te dá coragem pra ser melhor, pra ser uma pessoa melhor e lutar por um mundo melhor pra vocês viverem. Amar te dá uma armadura, o problema é que ela tem um buraco, um buraco bem no seu coração, e você não pode cobri-lo, tem que acreditar e confiar que esse buraquinho não seja atingido e que a outra pessoa protegerá seu coração e você tem a responsabilidade de proteger o dela também.

No fim de tudo, amar é, esquecer do furo na sua armadura e do perigo eminente que sofre o seu coração pra poder cobrir e cuidar do coração do outro e apenas confiar, de que ele fará o mesmo. Sem rede em baixo, sem garantia, apenas confiar. 

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

