Decoração: Móveis Coloridos!

Já sabem o esquema né: se eu sumir, é porque os professores passaram quilos de lição de casa e eu fiquei tão cansada que nem consegui passar por aqui, mas eu fico pensando no meio da correria “o que eu posso levar de legal pro blog??” e pra compensar o sumiço trouxe algo de uma categoria pouco atualizada que é a decoração, vamos lá! Vocês sabem que eu gosto do diferente, e de inspirar vocês com essas coisas diferentes, então hoje eu reparei que na maioria das casas os móveis são marrons, só muda o tom que pode ser claro ou escuro, mas e se eles fossem coloridos?

Adorei a ideia da mesa ser marrom, normal, e as cadeiras coloridas!

Você pode usar algumas peças coloridas pra se destacarem num ambiente branco.

Ou colocar móveis coloridos num ambiente escuro pra “iluminar”.

Ou ser corajoso e investir num ambiente colorido com móveis coloridos também!

Adorei a ideia das cadernas alternando as cores!

Além do colorido há móveis também com desenhos, que dão um toque étnico se forem assim com cara de tribal…

…ou até moderno e futurista se forem listras coloridas.

Esse é um estilo que dá pra qualquer um aderir, tendo um ambiente grande ou pequeno e do jeito que você gostar mais, eu por exemplo, amo paredes brancas com alguns móveis bem coloridos pra animar!

Espero que vocês gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

