Look: Vestido e frio!

Sempre tive vontade de ter uma seção de looks aqui, vou perder a vergonha e tentar, e vou começar por esse que eu usei ontem e tem tudo a ver com um dos meus últimos posts o que falava sobre como usar vestidos no frio.

look-sobretudo-e-vestido

 

Como eu disse a regra é um jogar um casaquinho por cima, no caso eu usei um cinto pra marcar a cintura e “juntar” as duas peças  e a sapatilha porque eu tava afim de andar muito pela Paulista! Adorei o Masp ter saído ali no fundo! Vou tentar trazer outros looks pra cá,  é só alguém como minha mãe e me namorado me ajudarem com as fotos kk

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

