Estante da Tha: Fala Sério!

O Através dos Espelhos acaba de ganhar mais uma novidade, leiam que vocês entenderão:

Oi mirrors lindos *-* Meu nome é Thamara, tenho 16 anos e sou prima da Alana desde.. bom, desde sempre. Sou aspirante a escritora, futura jornalista e mãe. Sim, sou mãe de uma linda neném de 5 meses, de quem a Alana é madrinha. Como sou muito ligada em tudo o que envolva livros, eu vou passar a escrever resenhas pra cá, semanalmente (ou não rs). Tomara que vocês curtam bastante. E a primeira resenha é sobre a série ‘Fala Sério’ da linda Thalita Rebouças. thalita rebolças Maria de Lurdes, a Malu, é a protagonista dessa série. Nesses livros, a Malu narra a sua vida, a convivência com os professores, as aventuras com as amigas, o dia a dia com os pais e os irmãos; tudo dividido em crônicas engraçadíssimas desde o dia em que ela nasceu até os 21 anos, quando saiu de casa. Já em ‘Fala Sério, Filha’, os pais da Malu se vingam e contam a história sob o ponto de vista deles, as brigas, o nascimento dos irmãos menores, o primeiro beijo, a primeira balada etc … Eu realmente amei essa série, me diverti muito lendo, ela é super leve e fofa,  é perfeita pra quando a gente tá com a cabeça cheia de coisas e precisa desestressar, sabe? Então. Ela vai te fazer rir demais e com certeza você vai se identificar com a maioria das situações. Espero que tenham gostado do post (e de mim *o*), até a próxima. Beijos de luz ;*

-Thamara Oliveira

PS: Os posts da Tha ficarão sempre na parte “Livro” aqui do blog, e eu espero que vocês recebam ela bem viu? kk : )

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

