Dica: 3D Nail Sticker

postunhas1Olá Mirrors! Hoje vim dar a dica pra vocês de uma cartela de adesivos de unha que é o famoso BBB, boa, bonita e barata! Cada cartelinha dessas custa só 1,00, quando eu comprei nem botei muita fé porque sempre ouvi que normalmente não durava e descolava muito fácil, mas esses são maravilhosos! São fáceis de colocar e se você passar um pouquinho de base depois, eles duram uma semana sem problema, ou até mais viu : )

Não é de uma marca famosa então não sei se é facil de encontrar, o que vem escrito em português na cartela é só Nail Accessory e bem pequeninho o nome 3D Design Nail Sticker é o tipo de coisa que a gente encontra naquelas lojinhas de beleza 1,99, mas se você mora em São Paulo, eu comprei as minhas no Shopping Penha na loja Bij Blazi.

Vou mostrar como eu e minha mãe usamos, as fotos estão ruins porque eu tirei com o celular e de noite, mas tudo bem, é mais pra vocês verem como fica:

postunhas4

postunhas3

A primeira foto são as unhas da minha mãe, ela passou um vinho e colocou um adesivo que parece uma francesinha com várias pétalas brancas e duas florzinhas uma branca e uma rosa, já vem nesse formato, tem maior e menor pra caso você vá por na unha do dedão por exemplo e é só tirar da cartela, colar na unha e por um pouquinho de base. A segunda foto são as minhas unhas, passei um pink e coloquei um adesivo bem discreto é uma fileira de pedrinhas douradas com um coraçãosinho prata no meio, achei tão fofo e não resisti!

É um jeito bem fácil de deixar as unhas mais bonitas, espero que gostem!

-Alana Bastos

PS: Gostou do post? Segue o blog lá em cima! Nossa meta são 100 seguidores e se você curtiu nos ajude a chegar lá : )

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

