Routine: Meu aniversário!

Olá Mirrors, vocês já sabiam que ontem foi meu aniversário mas eu resolvi contar como eu comemorei. Fomos eu e a Flávia (namorada do Higor que escreve aqui e my friend) com nossos boys e mais duas amigas, a Carol e a Fabi, no Outback do Shopping Anália Franco comemorar nossos aniversários, foi nossa primeira vez lá e eu amei tanto o lugar, a comida e o atendimento que até merece um post especial só pro restaurante, vou fazer, prometo : ) A gente comeu, riu, se divertiu, eu ganhei sobremesa grátis e parabéns cantado pelos garçons porque era meu aniversário, fofo né? Logo depois a gente correu pro mercado e comprou uns 15,00 daquelas balinhas Fini de todos os jeitos e ficamos conversando, rindo e comendo mais kk Perfeito não?

Depois viemos pra casa eu e o Thiago e cantamos parabéns com a minha mãe e meu irmão, me sujaram de bolo que aliás era muito bom!

O Thiago dormiu aqui e tiramos essa foto de manhã antes dele ir, todo mundo tinha acabado de acordar : )

Enfim, comemorei os 17 do melhor jeito possível e usei um look que eu adorei, logo mais vai ter post sobre ele também!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

