IDC

Ei, nada foi como planejado né amor? Mas eu acho que se tivesse sido não teria me marcado tanto. O mais especial não foi o que eu queria, não foi o que a gente esperava mas foi o jeito como tudo ficou quando deu errado, foi o jeito que você me pôs no colo e nós ficamos cuidando um do outro e eu me senti inteira ali: sem medos, sem receios, sem problemas, com aquela sensação de que a gente pode enfrentar tudo juntos, de que somos completos um com o outro, eternos, infinitos. Eu te confessei meus medos, aqueles medos de não ser “suficiente” – bonita suficiente, inteligente suficiente, interessante ou forte suficiente- mas você disse “você é perfeita!”. Eu preciso desse colo mais vezes amor, preciso desse colo quando eu te olhar e te falar que matemática não dá pra mim, que minha mãe só falou besteira, que eu sinto falta do meu pai e que eu tenho medo de não realizar tudo que sonho, que bom que você advinha, como eu te disse ontem: no nosso relacionamento não me falta nada, sou feliz por ter você inteiro ❤ 

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

