Livro: Por isso a gente Acabou

Fonte: isthetop.blogspot.com

Fazia tempo que eu não falava de um livro né Mirrors? Esse aqui a Thamara (que escreve o #EstanteDaTha) que me indicou e me mandou, no começo não botei fé, mas assim que comecei a ler não parei mais! O livro é uma carta da Min, uma garota louca por filmes clássicos pro seu ex-namorado, louco por esportes e super popular, a carta vai dentro de uma caixa com todas as coisas dos dois e ela vai explicando porque está devolvendo, contando a história de cada coisa e explicando porque eles acabaram, pra cada coisa devolvida tem o desenho do jeitinho que a Min descreve. Vou falar das coisas que eu mais gostei: a escrita é muito diferente,  a linguagem é bem adolescente, com direito a palavrões e a gente se sente uma amiga de quem escreveu, se você namora,  já namorou ou já ficou com alguém por algum tempo com certeza vai ver cenas muito parecidas com as que você já viveu, sensações parecidas e etc, eu achei muito real e muito fácil de se identificar, adoro livros assim!

Eu #superindico !

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

