Look: Colete com nó!

A diferença entre uma roupa normal e uma roupa inspiradora as vezes são os pequenos detalhes no jeito de usar cada coisa, por isso eu amei esse look! Ele surgiu bem por acaso, na última quinta-feira em que depois do curso eu passei na casa do meu namorado, eu is colocar só a blusa branca que dá pra ver por baixo, mas ela era muito cavada dos lados e com as costas abertas e eu sabia que o Thiago ia detestar, pra esconder as costas peguei o colete preto, e minha mãe falou “fica bonito se der um nó” e pronto, saiu isso aí:

collagelookcolete

Achei que ficou uma gracinha, e usei junto com o meu óculos favorito. Eu gosto muito dele mesmo sendo espelhado e pouco discreto kk

collagelookcolete2Nessa foto dá pras vocês verem melhor o nó e a rasteirinha de pedrinhas que eu sequestrei da minha mãe e nunca mais vou devolver, aliás as fotos ficaram melhores porque foi ela que tirou, mandem beijos kk O cenário eu ainda não consegui um bom, mas assim que conseguir prometo que as fotos vão melhorar : )

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Um pensamento sobre “Look: Colete com nó!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

