IDC

Eu sou aquela garota que tem vergonha de ser uma das últimas a entrar na sala de aula e quanto mais vergonha eu tenho, mais coisas bizarras eu faço. Sou aquela garota que quer sair com as amigas pra se acabar de dançar e depois quer descansar no seu colo. Sou louca por liberdade, mas odeio solidão, sou louca por moda, mas odeio regras, sou louca pelas diferenças, mas gosto de pertencer a um grupo. Eu sou aquela garota que esquece as cenas inteiras no dia seguinte mas lembro de detalhes que ninguém nem prestou atenção. Eu explodo rápido e depois me arrependo. Eu choro e depois me acho boba por ter chorado e choro ainda mais. Eu fico brava com você sem motivo e depois que percebo como fui idiota, fico com raiva de mim. Sou aquela garota toda doida, toda errada, toda complicada, toda feita de retalhos e você é o garoto todo calmo, todo sensível, todo responsável que me olha, poe meu cabelo atrás da orelha e fala:

-Vem aqui pequena, deixa eu aprender a te entender. 

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

