Ai Meldeus fiz progressiva!

collageprogressivaDepois de tanto tempo usando – e amando! – meus cachinhos, mas do nada resolvi mudar, tentar algo novo e até algo mais prático, então do nada virei pra minha mãe semana passada e disse que queria fazer progressiva! Fui na minha cabeleireira, e depois de ter bastante certeza, marquei. Paguei quase 200,00 alguns vão achar bem cara porque a gente vê gente pagando 70, 80, 100, mas é importante tomar cuidado com a qualidade e com a saúde também, já passei na porta de salão de beleza em que da calçada dava pra sentir um cheiro muito forte de algum produto, já a que eu fiz praticamente não tinha cheiro nenhum e só deixava de vez em quando meu olho ardendo um pouquinho. Então meu conselho pra quem também quer fazer é considerar não só o preço mas a qualidade assim você fica tranquila : ) Cheguei no salão as 14:00 e sai as 18:30 ‘0’ ainda bem que adoro ficar lá tem um clima bom.

E é isso, ele ficou assim lisão e beem grande né? Gostaram?

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Ai Meldeus fiz progressiva!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

