Estante da Tha: Destino em Aberto

Mirrors atrasei um pouco esse post porque não acostumei ainda de ter que olhar meus e-mails todo dia agora que o msn não existe mais pra me avisar deles D: mas aí está: 

Olá Mirrors, esse resumo era pra ter saído no domingo, mas eu fiquei doente e eu só consegui terminar o livro ontem. Então lá vamos nós a mais essa resenha (que está incrível, modéstia a parte): Destino em Aberto – Marisa Lajolo

destino em aberto

Bilac tem esse nome por causa de Olavo Bilac , poeta que seu pai admirava. Dele, Bilac herdou não só o nome como também o dom de fazer rimas, o que lhe deu o apelido de Poeta. Menino de rua, se envolveu cedo com o tráfico de drogas para ajudar no sustento da família. Mas ele quer escapar daquele mundo sombrio que já levou para a morte seu pai e tantos outros companheiros. E ele ousa tentar escapar. Com a ajuda de caminhoneiros e amigos não tão amigos assim, ele descobre que o caminho das drogas o estará rondando onde quer que ele vá. Em meio a muitas andanças, Bilac vai parar em Manaus, onde descobre uma saída.
Ao mesmo tempo, um outro jovem também quer escapar. Não do crime, mas de uma vida que lhe parece sem sentido. Homero, herdeiro de uma grande empresa, sente que não nasceu para o mundo dos negócios e tenta a todo custo fugir dessa responsabilidade. É quando sua banda se desfaz, sua namorada o trai com o líder da banda rival e seu tio quase leva a empresa da família rumo a falência que ele decide viajar para Manaus. Em meio a tantas fugas, ele se descobre. E é aí que seu caminho e o de Bilac se cruzam, construindo juntos uma incrível história.

-Thamara Oliveira

Anúncios

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s