Livro: A culpa é das Estrelas

culpadasestrelas

Aviso: esse é um livro altamente apaixonante, perfeito e encantador! Você corre um sério risco de nunca mais querer largar : ) haha O autor John Green vai mostrar o câncer de uma maneira muito diferente do que somos acostumados através de Hazel, uma garota que sabe que iria morrer e que um tratamento lhe deu apenas mais algum tempo de vida e Augustus um garoto que ela conhece num grupo de apoio e que se torna seu namorado, juntos eles vivem o melhor de seus dias, e um infinito do tamanho perfeito.

Através desse casal nós vemos como é a vida de quem sabe que está morrendo, de quem tem medo de se apaixonar e machucar a pessoa quando se for, de quem perde, por exemplo, a capacidade de respirar sozinho ou de enxergar por causa de um tumor, de quem aceita a morte e de quem quer marcar a humanidade de alguma forma antes de morrer. A Culpa é Das Estrelas nos faz rir, chorar, faz a gente entender como realmente alguém com câncer é, e vive, e também faz a gente se identificar e refletir sobre as coisas da nossa vida. É uma história de amor a vida, as pessoas, a si mesmo, a literatura – tem um livro no meio da história que faz uma aventura incrível começar!-, é uma história de fé, de esperança e principalmente de filosofia, de pensamento e reflexão.

Nesse livro descobri uma das maiores lições de vida: tudo é infinito, mas alguns infinitos são maiores do que os outros! Só lendo pra entender ; )

Se tornou um dos meus livros favoritos e eu só vou sossegar quando comprar ou ganhar de presente! #superindico

-Alana Bastos

Anúncios

2 pensamentos sobre “Livro: A culpa é das Estrelas

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s