Fotos da Semana:

Tirar fotos de alguns momentos do nosso dia é uma ótima maneira de ver como nosso dia-a-dia é bonito e as vezes nem reparamos, então vamos as dessa semana:

céuEssa é a vista ~super sem graça~ da sala da casa do meu namorado como eles são sortudos *-*

céu2

E isso é como tava o céu quando eu acordei um dia no começo dessa semana, eu era a única maluca tirando foto no meio da rua, mas tudo bem né?  kk

revista

Essa foto é de um trecho de uma entrevista com a atriz Angela Dip onde quando ela é questionada sobre os homens diz que eles tem “dois membros superiores, dois inferiores e um membro insuperável” adorei essa resposta porque adoro essa visão europeia de em vez de falar mal dos homens, falar bem, afinal, nós somos incríveis, mas eles também são!

fds

E essa foto eu tirei hoje de manhã, afinal com esse friozinho que tá em São Paulo, fim de semana com chá quente e chocolate é a melhor coisa do mundo!

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Anúncios

6 pensamentos sobre “Fotos da Semana:

    • Que bom que gostou do post, desculpa a demora da resposta é que seu comentário foi parar lá na parte de spans acredita? Mas agora que achei ele obrigada pela visita, bjoos

      Curtir

  1. Oi Alana!
    Eu estou fazendo o projeto 365 por isso, porque às vezes a gente não enxerga como o nosso dia a dia é bonito! Adorei a vista da sala do seu namorado e a vista de manhã cedinho. Aposto que ninguém te achou maluca tirando foto no meio da rua com uma vista linda dessas!
    Ah, aqui no Sul o chá quente e o chocolate não esquentam mais, tá frio demaaaais!
    Beijão!

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s