Conhece o Outback?

A maioria das pessoas já foi no Outback mas sempre tem alguém que não conhece então resolvi dar essa dica:

O Outback Steakhouse é um restaurante no estilo Australiano perfeito pra ir com vários amigos justamente por ser informal e ter porções bastante grandes. A primeira vez que eu fui foi no meu aniversário e eu fiquei realmente encantada com o lugar, primeiro você fala pra quantas pessoas é a mesa tudo normal, depois você recebe um pager que vibra quando sua mesa já tá livre, não sei todos são assim, mas o que eu fui no Shopping Anália Franco era, o tempo de espera é de 40 minutos a 1 hora, mas como fica no Shopping você pode passar metade desse tempo andando e depois ir pra mais perto do restaurante porque o pager só funciona lá perto, achei bem prático : )

Adorei a decoração meio rústica, as luzes são fraquinhas e as mesas são separadas pelos próprios “bancos” então dá uma boa sensação de privacidade legal pra conversar. Os preços são realmente um pouco caros, pro isso o ideal é ir em grupo de 5 ou 6 pessoas. (quando nós fomos deu 20,00 pra cada pessoa).

As porções são de causar uma amor instantâneo, a de batata tem queijo e bacon e outra que a gente pediu e amou foram as tortilhas com molho de camarão, tudo tem bastante tempero por lá e apesar do refrigerante ser um pouco caro também, eu acredito que vale a pena porque é refil, eles reabastecem a mesa o tempo todo. Aliás o serviço é perfeito, todos são muito legais e se você ou alguém do grupo for aniversariante a pessoa tem direito a parabéns cantado pelos garçons e uma sobremesa grátis que realmente é muito boa!

Eu adorei ir lá e espero voltar muitas vezes, pra quem não conhece e tá afim de conhecer é só clicar aqui e descobrir o mais próximo!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

