Look: Casaco de vovó!

Sempre existem aquelas peças de roupas que a gente tem um amor inexplicável  é o caso desse casaco que eu ganhei da minha vó:

collagelookcasacovovoEle é de lã preta, e tem umas flores em rosa clarinho e marrom e é tão quentinho que dá vontade de usar pra sempre quando tá frio!

lookcasacovovoE um detalhe que eu adoro nele e que faz toda diferença são os dois botões que são pérolas com strass em volta, uma fofura *-*

Bom, por hoje é isso, acho que vocês já estão acostumados comigo e como eu sou básica, espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

