Tem que ter: Sombra Marrom!

Bem-vindo a tag onde eu falo das coisas que eu considero essenciais pra todas as garotas, o assunto de hoje é a sombra marrom:

Esses dias incluí mais um item na minha “maquiagem de todos os dias”: a sombra marrom bem clarinha e até um pouco dourada, mas em qualquer tom ela dá a maquiagem um ar mais sofisticado sem que você gaste muito tempo a mais.

Ela sempre aparece no olhar das celebridades por deixar a maquiagem bonita porém sem deixar muito carregada.

E no dia-a-dia funciona super bem dando aquele efeito de “acordei linda assim

Por isso pra quem está começando a montar sua necessaire eu sempre dou a mesma dica: não deixe de comprar um conjunto de sombras marrons – uma mais escura pra marcar o côncavo e uma mais clara e dourada pra pálpebra toda : )

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

