IDC

As vezes eu queria poder me desprender um pouco do meu nome, não que eu não goste dele, pelo contrário, acho que minha mãe acertou em cheio – Alana é um nome lindo, musical- mas certas vezes acho que os nomes carregam um peso muito forte, quando falam meu nome eu mesma já penso em todas as coisas que sei sobre mim, e acho que as outras pessoas quando o ouvem pensam o mesmo, então as vezes eu prefiro não ser nomeada. Prefiro ser chama de “a garota baixinha”, “aquela ali de salto” e as vezes em alguns momentos difíceis eu penso “eu não sou a Alana”, não sou essa Alana que todos conhecem, não sou essa Alana ruim em matemática e Ed. Física, não sou essa Alana que eu sei que é bipolar, não sou essa Alana de atitudes confusas, eu não sou, e o que eu sou? Uma garota baixinha, apaixonada por um garoto sério e divertido em partes iguais, que ama ler, ama mais ainda ler sobre a França, usa sempre salto alto e escreve todos os dias pra vocês!

-Alana Bastos

PS: Gostou do post? Segue o blog lá em cima! Nossa meta são 100 seguidores e se você curtiu nos ajude a chegar lá : )

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

