Tendência: Botinhas!

Algumas tendências acabam sendo passageiras, mas essa eu tenho certeza que não será por dois motivos: botinhas são lindas e são muito práticas! Algumas acabam no tornozelo outras passam um pouco dele, mas não chegam a serem de cano médio, são perfeitas pra usar com calça, shorts ou saia, no frio e no calor e por terem pouco salto e normalmente salto grosso, são ótimas pra andar por aí! Uma coisa boa é que ao contrário das botas de cano médio e longo, elas podem fugir um pouco do marrom ou preto e até ter estampas:

tachas ❤

Esse tipo de bota fica lindo com short ou saia : ) 

Fonte: recantoparameninas.blogspot.com 

A minha paixão começou quando ganhei a minha de presente de aniversário da minha mãe (já teve look com ela aqui) :

botinha

Ela é marrom com três fivelas douradas e atrás tem estampa de oncinha cor-de-rosa *0* Nunca desapegarei!

Então se você tem pensando em investir num sapato diferente e que você possa usar com tudo pense logo nas botinhas : )

-Alana Bastos

PS: Gostou do post? Segue o blog lá em cima! Nossa meta são 100 seguidores e se você curtiu nos ajude a chegar lá : )

6 pensamentos sobre “Tendência: Botinhas!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

