Tem que ter: Vestido de festão!

Eu adoro vestidos perfeitos pro dia-a-dia – leves, confortáveis- mas adoro mais ainda aqueles vestidos baphonicos estilo “festão” mesmo! Eles são sempre cheios de glitter, com estilo metalizado ou com tule,  tem coisa mais perfeita? São aqueles vestidos perfeitos pra uma festa de quinze anos muito chique ou formatura:

❤ ❤ ❤

O último vestido de festão que me fez babar foi esse Gucci aí de baixo que eu terei que vender a casa se um dia quiser comprar né:

Mas não se desesperem meninas não é preciso ir tão longe pra conseguir um vestido bapho todo brilhante, a Marisa tem uma coleção inteira chamada Fashion Night especial com roupas assim e com preços bem acessíveis foi lá que eu comprei meus dois vestidos brilhantes:

collagevestidosfesta

(acho que eu cortei meu namorado na segunda foto mas tudo bem né amor, era pra mostrar o vestido kk)

Um deles eu comprei numa promoção louca da Marisa e paguei bem baratinho mesmo, então falta de dinheiro não é motivo pra não brilhar ok? kk

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Tem que ter: Vestido de festão!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

