#ColunaDoHigor

Parabéns para mim, porque é meu aniversario, eu fico mais velho hoje e continuo mais alto que a Alaaaana!!!

Como vão meus queridíssimos mirrorsissimos… ta bom parou a viadagem ¬¬

Bom galera, hoje é um dia especial, não é porque descobriram a Etiópia e nem nada assim, é porque hoje é meu aniversário e fuck tudo KKKKK

Mas parando com a enrolação, antes vou pedir desculpas por não ter postado nada semana passada, mil desculpas, mas tiveram problemas e tudo carai a 4.

Agora o post da semana vai ser mais um daqueles sombrios que vocês vão ter que ser um pouco mais corajosos e não serem cagões ok?

O post da semana se refere a “uma droga virtual” chamada I-doser, bom são uns sons mega estranhos que você ouve e sente a sensação de estar loucão. Alguns sons fazem bem, outros fazem mal. Nos EUA alguns médicos recomendam esse áudio para as pessoas depressivas e talz para elas se sentirem melhor. Por incrível que pareça, tem frescurites para você poder ouvir isso e elas são:

  •  Tem que usar fone de ouvido
  •  Tem que estar deitado para ouvir isso
  •  Tente relaxar ao máximo
  • Você tem que ouvir até o final, sem nenhuma pausa.

Para mais algumas explicações, está aqui a definição de acordo com o tio Wikipédia:

I-doser é um programa de computador que produz “doses” de ondas sonoras, que procura interferir nas ondas cerebrais do usuário, simulando o efeito de várias drogas reais em seres humanos. As doses devem ser compradas, e o uso delas é limitado, não sendo possível o seu reuso depois de algumas doses. Foi desenvolvido através de uma técnica conhecida como ondas binaurais, que emite sons que alteram a frequência do cérebro. As doses mais conhecidas são Gate of Hades e Hand of God, tendo alta repercussão na internet. Há também amostras grátis de doses no site.

No primeiro momento, o som emitido tende a incomodar até surtir o efeito esperado. Cada “dose” varia de 5 a 60 minutos para que o usuário possa, de fato, atingir a dose desejada. 1 Os efeitos variam de cada dose. As doses Aphrodisiac e Orgasm, por exemplo, procuram aumentar o desejo sexual do usuário, 2 enquanto a dose Brain+ visa melhorar a capacidade mental, provocando pensamentos profundos e intensos.3 Para que não haja interferência, é necessário escutar em um ambiente calmo e com pouca iluminação, sob o uso de fones de ouvido stereo.4 Caso o usuário não atenda essas recomendações pode não ter o efeito desejado.

O I-doser funciona usando sons chamados de ondas binaurais, usadas apenas em fones de ouvido. São duas frequências quase iguais, uma em cada lado do fone, que geram uma terceira frequência. Usando um exemplo matemático, se um fone produz uma frequência de 400 hertz e o outro de 410, a terceira frequência seria ouvida em 10 Hz. 5

Foi descoberto em 1839 pelo físico e meteorologista prussiano Heinrich Wilhelm Dove, mas somente ganhou popularidade e reconhecimento científico no final do século XX, quando surgiram os rumores de que o uso das ondas binaurais poderia induzir relaxamento, criatividade e outros efeitos no cérebro. No entanto, a ciência das frequências binaurais é muito recente, nunca antes fora estudada por completo.

E depois dessa mega explicação do titio, vamos aos vídeos de pessoas que testaram:

http://www.youtube.com/watch?v=H4O4JQnHAbw

http://www.youtube.com/watch?v=2QrsaQA39OI

Ta ai o post da semana galera, espero que tenham gostado, fuuuuui me \o/

PS: não me responsabilizo por nada que vocês tente, tanto que nem passei nenhum site que tenham amostrar do I-doser.

-Higor Durães

Anúncios

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s