Look: Xadrez, short e…look da mamãe!

Olá Mirrors faz tempo que não tinha look né? Então espero que vocês gostem desse!

collagelookxadrezeshort

Hoje foi a festa junina da minha escola e como eu disse no post sobre looks pra festa junina, short e camisa xadrez é uma combinação legal e eu resolvi usar junto com a minha botinha querida *-* (pausa pra dar um beijo no meu irmão por ter tirado a primeira foto pra mim!)

collagelookxadrezeshort2

Eu não sou nem a louca da maquiagem nem a louca dos acessórios, mas como era uma festa e de dia, fiz o tipo de maquiagem que eu mais gosto: bastante sombra marrom, blush rosinha e gloss nude só pra dar um brilho : ) E também usei um dos meus anéis favoritos, é o único anel grande que eu gosto e eu comprei nessas lojinhas de 1,99

collagelookmamae1

Aah e foi assim que a minha mãe foi pra festa junina, eu achei tão fofo e divertido o jeito como ela se vestiu que tive que mostrar pra vocês : ) Ela também é uma fã de usar vestido mesmo nos dias mais friozinhos!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

