Play: Strike!

Hoje a Banda Strike comemora 10 anos com sua atual formação, e eu resolvi comemorar também porque aposto que além da minha Strike marcou a adolescência e pré-adolescência de muita gente, sou totalmente alucinada por eles e até hoje tenho grudada no meu guarda-roupa uma reportagem que saiu sobre um dos clipes. Então eu trouxe minhas duas músicas favoritas:

Trilha sonora de Malhação e a música que era meu hino quando eu tinha uns 12 anos : )

“Eu não tenho classe, eu não sou ninguém, eu não tenho herança que te convém, mas eu sou quem te faz tão bem”

“E o teu erro foi ter proibido de um simples plebeu pra ela eu me tornei um vício”

Essa daqui é bem mais tranquilinha e embalou minhas  horas na estrada durante viagens e pra mim simboliza toda a tranquilidade que eu vivo buscando : )

“E eu sigo em frente hoje nada vai me abalar, sem olhar pra trás eu vou na fé”

“Eu vou voar, o mundo gira e bota sempre tudo no lugar”

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Play: Strike!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

