Fotos da Semana:

Olá Mirrors, trouxe pra vocês as fotos que eu tirei na última semana e dessa vez temos bastante:

fotogatinho

Queria compartilhar com vocês a foto do…meu pijama de gatinho, fofo não?

chocolate

Achei super legal a ideia da Hershey’s onde os chocolates tem rostinhos fofos.

mulheresfrancesasfrase

Eu já falei várias vezes pra vocês do livro “O que as mulheres Francesas Sabem..” e essa é uma das minhas frases favoritas: “69% dos homens enlouquecem com as mulheres inteligentes”. Inteligência e ideias próprias sempre foram sexys : )

Foto2214

Quem acompanha a fan page do blog sabe que eu fiquei uns dias com o cabo da bateria do meu note quebrado e no net da minha mãe tem uma proteção de tela de bolhas muito fofa : )

unhasazulanel

Esse é o meu esmalte da semana, é o Maré da Ana Hickmann e esse é o meu anel desse look aqui.

bagunça

E essa daqui é pra provar que toda mulher faz bagunça e prova mil roupas antes de se arrumar : )

biscoito.jpg

Festa de criança costuma ter umas coisas muito fofas e uma delas era esse biscoito “gigante”.

docinhos2

E não podia faltar uma foto dos docinhos!

refri

Vou confessar pra vocês que no sábado não resisti ao refrigerante ainda bem que a latinha era toda vintage e fofa, mesmo assim não vou deixar virar hábito haha

Foto2249

E eu deixei a minha favorita pro final, essa é a vista que eu tenho da janela da cozinha, simplesmente adoro ficar lá e a foto que foi tirada quase sem querer virou minha favorita da semana : )

Acho que o post ficou um pouquinho grande, mas eu resolvi me dedicar bastante na semana passada, lembrando que todas elas são feitas com o meu celular, espero que vocês gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Fotos da Semana:

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

