Routine: Em família..

Voltamos a época em que meu pai pode ficar um pouquinho com a gente aqui no Brasil e dessa vez tivemos dois eventos especiais que a gente pôde curtir em família: a festa junina da nossa escola e a festa de aniversário do meu irmão que a gente adiantou um pouquinho pro meu pai participar.

Como sempre vestimos meu irmão de caipira e acredite foi esse pestinha que tirou a foto do meu look nesse dia : )

Vimos ele dançar com a turma dele, vimos a minha turma dançar a quadrilha invertida e depois saímos pra comer.

cadu mesa

No domingo foi o dia da festa de aniversário de 7 anos do meu irmão com o tema dos Vingadores.

Foto2367

Todos os amiguinhos dele foram e na hora do parabéns ele se vestiu de Capitão América.

Foi também um ótimo dia pra eu curtir um pouquinho a família e a minha afilhada Anna : )

E não podia faltar o Thiago  que já está do meu lado já faz mais de 1 ano é o dono de todos os meus textos de amor, ter ele do meu lado em ocasiões assim torna tudo mais especial

Pra mim esse foi o fim de semana foi perfeito, porque há duas semanas atrás as coisas estavam confusas pra mim, mas eu como boa Darwinista sabia que as coisas iam evoluir e tudo ia se descomplicar aos poucos, e eu tinha em mente uma coisa “na festa do meu irmão, tudo vai estar bem” e estava mesmo, foi um momento cheio de energia positiva : )

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Routine: Em família..

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

