#ColunaDoHigor: Despedida…

Olá mirrors…

Bom eu não sei se vocês vão gostar da noticia que eu tenho pra dar para vossas senhorias mas… Eu estou me despedindo oficialmente do blog hoje, nesta sexta feira dia 14 de Junho de 2013.

Alguns vão gostar dessa minha despedida e outros não, talvez alguns chorem, o que acho muito difícil,  mas enfim, eu quero lhes dizer meu adeus meus caros Mirrors…

Vocês devem estar se perguntando os motivos disso, bom eu devo uma explicação pra vocês: eu não to me sentindo bem em escrever para o blog ultimamente e por mais alguns motivos pessoais que prefiro não comentar com ninguém e espero que vocês entendam essa minha decisão. Até hoje a Alana não sabia dessa minha decisão e espero que ela também entendam isso…

Espero que tenham gostado de meus posts e que vocês sempre lembrem de mim como o primeiro invasor do Através dos Espelhos, de todas as minhas piadas e posts sérios ou sem noção.

E como uma “herança” deixa aqui o apelido para vocês, nossos queridos fãs.

Muito obrigado a todos vocês, uma abraço do seu invasor.

-Higor Durães

PS: Mirrors aqui é a Alana, eu agradeço muito muito muito ao Higor por todos os posts maravilhosos, ideias, contribuições e tudo mais, ele fez muito pelo blog e eu sei que fez de coração os posts dele estarão sempre ali pra vocês mataram a saudade e eu peço que vocês, assim como eu, desejem sempre tudo de bom pra ele, sei que nós seremos eternamente gratos né : ) 

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

