Filme: Faroeste Caboclo

Ontem eu e o Thiago comemoramos o Dia dos Namorados indo ao cinema ver Faroeste Caboclo e eu fã da música achei o filme simplesmente perfeito! Achei um filme muito bonito que deixou uma lágrima por cair quando mostra as desigualdades sociais e as condições que levam as pessoas a verem no crime a única saída : ‘( Na minha opinião o filme foi bastante fiel a música, bem mais do que outros filmes que foram adaptados de livros e achei as adaptações coerentes e que foram usadas pra preencher lacunas ou mostrar melhor a desigualdade. Eu sinceramente achei as cenas muito bem feitas e achei que o filme teve a porcentagem certa de cenas de sexo, amor, drama e violência, essas últimas sendo beem fortes, já vou avisando!

Eu achei o filme forte, emocionante e bem crítico, o tipo de filme que o Renato teria orgulho porque manteve o caráter da música e dos personagens : ) #superindico

-Alana Bastos

Anúncios

2 pensamentos sobre “Filme: Faroeste Caboclo

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s