Look: Saia Preta!

Da série dos looks mais arrumadinhos, esse foi o que eu usei pra ir na festa de aniversário do meu irmão mais novo, essa blusa eu amo por ser bem discreta e lisa, e eu já usei em um outro look aqui e a saia é nova, eu fiz minha mãe rodar muito até achar uma que eu gostasse e que tivesse tamanho P (difícil!) e advinha onde ela encontrou essa? Na Marisa! Ela é da Coleção do Dia dos Namorados e só tinha essa P na loja que ela pediu pra tirarem do manequim kk

collagelooksaiapreta

collagelooksaiapreta2

Como era uma festa pensei um pouco mais na maquiagem, eu não sou de jeito nenhum expert nisso, até porque eu uso bem pouco mesmo, pra festa usei um batom vermelho num tom um pouco mais fechado que o normal com acabamento sequinho, e nos olhos não sei se dá pra notar mais usei uma sombra dourada nos cantos de “dentro” pra iluminar e preto mais pra “fora”.

Gostaram?

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

