Tech: Vale a pena ter Instagram?

insta

Não tem aplicativo mais falado hoje em dia do que o Instagram uns amam, outros odeiam (como meu namorado) e outros são indiferentes, assim como eu era: eu achava interessante mas como não tinha nenhum aparelho Android não ligava muito. Mas ontem ganhei o tablet do meu pai que ele não usava tanto e tive a oportunidade de testar e advinha? Viciei! 

o Insta é um lugar fofinho, cheio de inspiração, afinal, as pessoas normalmente tiram fotos de detalhes fofos do dia-a-dia delas: fotos com a família, de algum objeto fofo, de si mesmas, de presentes, de frases marcantes, de livros.. Se você gosta de registrar seu dia-a-dia e ainda por filtros e efeitos fofos, lá é o seu lugar! E como além de um aplicativo, também é uma rede social você pode ver os detalhes da vida dos seus amigos, parentes, e até do seu ídolo : )

Então pra mim, vale super a pena, eu só estou lá a dois dias e já to amando! Aliás, me segue lá é alanapbastos : )

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

