Meus acessórios favoritos:

acessoriospost

Apesar de todo o clima de Revolução e depois no post falando da manifestação trouxe algo bem leve: vim mostrar pra vocês os meus acessórios favoritos, aqueles que eu morro de amor mesmo!

Na listinha estão meus brincos amarelos que eu comprei na última Copa do Mundo, meu anel que eu usei nesse look aqui, o brinco de penas que eu comprei em Caraguá, o colar de laço e strass que eu usei nesse look aqui, meu relógio que eu comprei na Marisa e é meu companheiro de todos os dias não – saio de casa sem ele – e três presentes que o Thiago me deu: os brincos dourados que eu uso mais pra sair a noite e duas tiaras de lacinho, uma vermelha e outra azul : )

Como a primeira foto não mostra os detalhes eu tirei outras pra mostrar melhor cada coisa:

acessoriospost2

acessoriospost3

acessoriospost4

Espero que gostem!

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Meus acessórios favoritos:

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

