Como escolher seu salão de beleza?

Na minha opinião o nosso salão de beleza tem que ser o lugar onde a gente se sente super confortável e confia muito nos profissionais que trabalham lá, infelizmente nem todo mundo tem a sorte de encontrar fácil um lugar assim, então trouxe minhas dicas pra ajudar:

Sim, pense no preço!

Alguns salões são super caros por causa do bairro onde estão ou por estarem dentro do Shopping e os preços não são muito justos, então, pesquise e compare os preços antes de se decidir.

Mas pense também na qualidade…

Como eu disse quando eu fiz a progressiva, tem muitas aí de 70 reais mas que tem muito mais formol do que o recomendado e depois deixa seu cabelo todo quebrado, então antes de se decidir por um salão que tem preços bons, dê uma observada em como são os produtos, como eles são aplicados, em como é o cabelo das pessoas que frequentam lá. 

Observe o ambiente e os profissionais

Não precisa ser um lugar enorme, nem os profissionais serem super renomados mas precisa ser um lugar em que você se sinta bem, que seja calmo e organizado e os profissionais precisam no mínimo te passar segurança e tranquilidade, afinal, cabelo é algo muito importante!

Não escolha por modinha!

Eu vou a mesma cabeleireira já faz 9 anos, o salão dela fica no meu bairro e é bem pequeno mesmo, mas muito organizado e ela é muito dedicada e perfeccionista! Não troco lá por nenhum salão enorme e temático que fique na Paulista porque a Lila já conhece bem o meu cabelo e o meu gosto, então cada ida é mais perfeita do que a outra : ) 

Espero que tenha ajudado!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

