Filme: Universidade Monstros!

Desde a hora em que eu saí do cinema ontem com o Thiago do meu lado eu já estava pensando sobre o quanto queria falar pra vocês sobre o filme: Universidade Monstros valeu totalmente a pena e me surpreendeu muito! Ele basicamente foca no Mike e no sonho dele de ser um assustador e todas as dificuldades dele na faculdade porque bem…ele não é assustador kk Muito pelo contrário quem me segue no Instagram viu que ele era uma fofura quando criança kk Achei o filme muito bem produzido porque quando a gente pensa que vai ficar clichê acontece uma mudança radical e a gente vê acontecer coisas bem surpreendentes, além de personagens do primeiro filme que aparecem e a história de como começa a amizade do Mike e do Sullivan e também a inimizado dele e do Random! Vou deixar vocês com o Trailer:

Espero que gostem!

-Alana Bastos

PS: Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra mim : )

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

