Ter ou não ter uma religião?

Eu serei sempre a favor da fé, mas nem sempre a favor da religião, até porque eu acho que as duas coisas podem andar muito bem separadas. Eu, por exemplo, tenho uma fé do tamanho do mundo em Deus, mas se eu tenho religião? Não, obrigada! Porque acho que a religião, qualquer uma, que você seguir a risca te limita, te impede de usar tal roupa, tal esmalte, de ouvir tais tipos de música, de ir a tais lugares e não há nada mais legal, mais valioso do que liberdade, do que descer do ônibus um ponto antes da sua casa pra conhecer aquele barzinho legal, testar uma nova cor de esmalte, tatuar aquilo que você sempre teve vontade, casar, ou não casar… Sobre religião meu conselho é o seguinte: ache um lugar que faça você sentir bem, mas não abandone sua liberdade : )

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

