Decoração: Detalhes do meu quarto

Meu quarto não passa nem perto de ser meu sonho de decoração, mas eu resolvi mostrar pra vocês como eu tento organizar e decora-lo, afinal, nem todo mundo tem dinheiro pra deixar seu quarto perfeito, mas todos podemos investir em pequenos detalhes que deixam tudo melhor : )

Foto2561[1]

Como já deu pra perceber eu divido o quarto com o meu irmão e acho um charme a cama dele em formato de carro confesso : ) (em cima da cama está um quadro que nós ainda não penduramos), ali no meio está a minha escrivaninha com meus livros e o notebook (apesar de eu trazer ele bastante pra sala) e minha cama.

Foto2549[1]

Foto2551[1]

Foto2550

Adoro minha escrivaninha e esses dias deu um toque a mais pra ela colocando meus lápis e canetinhas numa caneca muito fofa que eu ganhei de uma amiga. É simples mas deixou o cantinho mas bonito!

Foto2578[1]

Foto2555[1]

A minha parte do quarto eu “decoro” usando um edredom que eu gosto e colocando algumas fotos na parede.

Foto2562[1]

A Lola (essa coelhinha fofa aí) foi um presente do meu namorado que deixa meus dias e noites mais felizes ❤

Foto2581[1]

Foto2599[1]

Foto2600[1]

Na minha parede eu coloquei cartões-postais de viagens, desenhos fofos, fotos da família e do meu namorado, coisas de Harry Potter e dos Beatles : )

Foto2560[1]

Outro detalhe fofo é nosso tapetinho com desenho de carro pra combinar com a cama do meu irmão!

Foto2566[1]

Isso é o que eu chamo de “minha penteadeira” haha é onde ficam os meus perfumes, jóias e bijuterias.

Foto2569[1]

Foto2571[1]

Organizar tudo isso é um problema e cada vez que eu arrumo eu uso uma técnica diferente tentando achar uma que funcione como um potinho de por shoyu sendo usado pra por meus brincos menores haha

Foto2572[1]

Eu tenho cabos do notebook, do celular e do tablet e pra não ficar louca guardo todos eles nesse estojinho e alguns que são muito parecidos tem adesivos na ponta pra eu diferenciar – uma dica bem prática!

Foto2573[1]

Eu tenho duas necessaires, a primeira é essa que eu mesma montei com 3 paletas de sombra em pó e 1 em sombra cremosa, 2 corretivos, 1 blush, lenços umedecidos, base, e mil batons kk

Foto2574[1]

E essa da Fenzza que eu ganhei do meu tio e é um sonho *0*

Pois é, o post ficou grande, mas hoje eu quis mostrar como eu organizo  e decoro minhas coisas com soluções simples como por lápis em uma caneca, guardar suas maquiagens numa necessaire, seus cabos num mesmo estojo, e transformar uma prateleira na sua penteadeira. É óbvio que muitas blogueiras ou até pessoas conhecidas tem quartos dos sonhos, mas com atitudes simples nós podemos deixar nossos quartos reais um pouco mais encantadores, eu acredito nisso e amo meu cantinho : )

Beijos,

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

