Como organizar sua festa junina:

A maioria já sabe mas não custa repetir: eu adoro festas! E adoro mais ainda as festas tipicamente brasileiras como carnaval e festa junina. Ontem eu fui na festa junina na casa da minha linda amiga Bárbara e achei tão perfeito isso de poder fazer sua própria festa que eu vim dar umas dicas aqui pra quem tem um bom espaço e quiser fazer o mesmo:

Decoração:

A decoração é super simples daquele jeito que a gente já conhece: bandeirinhas coloridas por toda parte : ) 

Baratinho e fácil de montar : )

Comidas: 

Nessa parte vale investir no simples e fácil de fazer, como pipoca…

(pra ficar assim é só usar corante próprio para alimentos)

maçã do amor ❤

E vale também investir em coisas como paçoca, doce de abóbora, doce de leite, canjica, arroz doce e cuscuz! Vale até o churrasco que é a paixão dos brasileiros!

Bebidas:

Fácil fácil: quentão e vinho quente!

Diversão:

Também é tradição as barracas, se você não tiver muito espaço pelo menos faça peixinhos de EVA com isopor em baixo pra não afundar, em uma bacia com água para as crianças e adultos brincarem de pescaria!

Espero que vocês gostem das dicas e se ninguém te convidar pra festa, você já sabe como fazer a sua : )

-Alana Bastos

8 pensamentos sobre “Como organizar sua festa junina:

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

