Você tem cuidado da sua pele?

Estamos no dia 8 de julho e apesar de eu já ter feito tanta coisa ainda estamos no começo das férias – que delícia! Esse é o mês perfeito pra ir muito ao cinema, balada, casa dos amigos, barzinhos, shows e tudo mais, mas também o mês que a gente tem mais tempo pra cuidar da pele, eu mesma não tenho muito tempo durante o período de aulas, mas agora estou cumprindo o ritual de acordar, limpar, hidratar e tonificar a pele, e usar meu creme de olheiras de manhã e de noite! Dá um pouquinho de trabalho, confesso, mas não tem nada melhor do que sentir a pele fresquinha, hidratada e limpa e se você tem algum tratamento pra começar, como eu, que comecei contra as olheiras, comece hoje também: tome coragem e cuide das espinhas, das sardas, das manchas, e tudo mais ; ) Essa é a minha dica pras férias!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Você tem cuidado da sua pele?

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

