Nossa primeira parceria: Loja Bela Luna

Olá Mirrors! To super feliz de poder fazer esse post porque já faz um tempo que eu estou buscando parceria com alguma loja, mas eu sou bem chata pra essas coisas confesso, porque acho que só é justo indicar uma loja se eu realmente compraria nela e acho os preços adequados, afinal, vocês, meu leitores merecem as melhores dicas! Quando eu conheci a Bela Luna me deu vontade de comprar tudo na hora, achei tudo tão fofo e algumas coisas muito mais baratas do que outras lojas que eu já vi, por isso hoje de tarde a parceria foi fechada e vocês já podem contar com a foto da Bela Luna ali no cantinho >>>

Lembrando que parcerias são boas porque podem refletir em melhorias aqui no blog, sorteio e se der certo eu posso ter mais condições de investir aqui e também é boa pra vocês porque tudo que eu anunciar aqui podem ter certeza que é porque eu considerei que a loja e os produtos são bons e o preço é ok : ) 

Confesso que eu passei horas namorando os produtos da loja: a variedade é grande tem canecas, pincéis, vestidas, calças, sapatilhas, e acho a opção de poder parcelar mesmo os valores menores super legal e facilita bastante a nossa vida né! Quer conhecer a Bela Luna, clica aqui.

Ah! E as leitoras do Através dos Espelhos tem 10% DE DESCONTO no valor do PAC (frente) usando o CÓDIGO 1E0D7 no espaço “cupom de desconto” na hora da compra : )

Espero que gostem!

-Alana Bastos

PS: Esse post NÃO é um publieditoral mas eu recebo uma pequena comissão em cima das vendas vindas do blog : ) 

6 pensamentos sobre “Nossa primeira parceria: Loja Bela Luna

  1. Você conseguiu colocar basicamente tudo da minha wishlist em apenas um post.O que você quer,é exatamente o que eu também quero.Bom gosto hein?! haha De verdade,eu queria comprar isso a tempos,mas só achava em sites internacionais.Vou comprar!Usando o código eu tenho um desconto de 10%,é isso?

    Curtir

    • Que bom que gostou, escolhi tudo que me deixou totalmente apaixonada!!! Sim sim, você tem desconto no valor do frete, afinal, pagar frete é chato né : ) bjos obrigada pela visita e pelo comentário!

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

