Filme: Minha Mãe é uma Peça!

Esse foi com certeza um dos melhores filmes do ano! Eu aceitei o convite da família do Thiago e hoje, depois de uma visita ao dentista, fui ao cinema e assisti Minha Mãe é uma Peça. O filme começa quando Dona Hermínia – uma mãe de 3 filhos divorciada- ouve sem querer os filhos a chamando de chata e resolve sumir por alguns dias, nesses dias relembra vários dias com os filhos e aos poucos vamos descobrindo que ela é hiperativa, descontrolada, ciumenta, possessiva mas que ama muito os filhos e dedicou a eles uma vida ❤ Até lembrou a minha mãe, acho que todo mundo vê sua própria mãe no personagem, além disso o filme tão fofo e divertido que a gente nem vê a hora passar e sai do cinema com aquele gosto de “quero mais”, eu voto pra ter um 2! Vou deixar vocês com o trailer:

Espero que gostem! E se você assistir volta aqui pra me dizer se você gostou : )

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

