Um Tablet Foston vale a pena?

Foto2630[1]

Esse aí em cima é o tablet que eu ganhei do meu pai e ele é da marca Foston, eu já tinha pensando em falar daqui outras vezes mas achei que não seria interessante porque as pessoas normalmente querem uma resenha sobre o Ipad ou algo Samsung até que ontem eu pensei que devem haver pessoas que estão procurando uma alternativa mais barata e que também seja boa, por isso resolvi fazer esse post pra falar sobre o tablet e no fim vou dar uma dica pra quem tem ele e não consegue baixar aplicativos.

Vamos lá, esse é o Tablet Foston FS-M792GT com 8BG, ele é Android 4.0, tem tv digital, GPS, pega wifi e 3g, é touchscreen, tem câmera frontal e traseira.

Eu gostei muito dele, a bateria dura bastante, ele já vem com o Skype, é muito bom pra ver vídeos, a Tv digital pega perfeitamente, com imagem ótima, o GPS também e o touch dele raramente trava. As câmeras não são muito boas, a de trás é melhor do que a da frente, mas as duas são apenas razoáveis e elas não são webcam, são só câmera mesmo.

O Android dele é bom, mas assim que meu pai comprou ele não conseguia baixar aplicativo nenhum pelo Google Play, eu pesquisei muito e descobri uma alternativa, eu entrei no site Aptoide pelo tablet e baixei o aplicativo deles onde dá pra baixar tudo que eu baixaria normalmente e algumas coisas até de graça que na verdade seria pago.

O preço dele varia de 350,00 a 400,00 e ele é perfeito pra quem quer baixar aplicativos e jogos, entrar nas redes sociais, e também poder usar a Tv e o GPS então eu acho que vale bastante a pena. Ele é meu bebê e realmente amei, é mais prático pra levar em viagens do que o meu notebook ou pra ficar andando com ele pela casa quando eu só quero ficar no face, no tt e no instagram.

Eu indico pra quem vai usar só pra isso e não quer gastar muito. Ah! E também tem o de 4gb que deve ser mais barato, mas eu não sei se ele tem as mesmas coisas ok?

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

