Comprei: Óculos de sol da Marisa!

Foto2649[1]

Quem me acompanha no twitter (@alanabastos) já sabe que eu estava muito afim de um óculos de sol novo, um de alguma marca mais resistente pra eu usar no dia-a-dia que tivesse mesmo proteção -diferente daqueles que a gente compra nas lujinhas de rua- mas que não fosse tão caro. Minha primeira opção foi olhar na Marisa do Shopping Penha -pertinho de casa- achei muitos lindos, mas nenhum cabia no meu rosto minúsculo de quem parece ter 13 anos, ficavam todos enormes e extravagantes fui embora tristinha e desisti da loja kk Até que hoje eu, minha mãe, meu irmão e o Thiago fomos lá no Shopping Itaquera e eu passei de novo na Marisa só pra dar uma olhada e encontrei muitos outros modelos de óculos diferentes dos da outra, acabei achando um que ficou perfeito, e adivinhem? Comprei!

foto2651[1]

Foto2654[1]

Foto2657[1]

Ele tem a armação toda prata (tinha a versão dourada também, mas eu gostei mais dessa) e tem proteção UVA e UVB e a lente é toda degradê começa bem escura perto da armação e aos poucos vai ficando mais clara até chegar ao cinza na ponta. Ele custou 40,00 e eu adorei, já até tirei uma foto com meu namorado usando ele que já foi pro Instagram (@alanapbastos):

Meninas esse NÃO é um publieditorial eu só queria mesmo mostrar meu óculos novo e também dar a dica -mais uma vez!- da Marisa que tem óculos resistentes, com proteção de verdade e que não são tão caros (os preços variam entre 29 e 50 reais), tem alguns modelos aqui.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

5 pensamentos sobre “Comprei: Óculos de sol da Marisa!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

